Desde agosto, estamos empenhados em renovar o cadastro da ACOPREVI. Muitos fatores nos obrigam a trabalhar com afinco neste processo. O primeiro é obvio, a grande desatualização dos dados, causada pela própria movimentação dos associados ao longo do tempo. Muitos se aposentaram, mudaram de endereço, telefone e e-mail. E, também, muita gente nova entrou na COPASA.

Outro fator é que a própria natureza da comunicação mudou, exigindo mais a utilização dos meios virtuais, mais rápidos e “baratos”. Na verdade, a distribuição de jornais tornou-se cara e improdutiva, pois muitos exemplares são devolvidos pelos CORREIOS, por erro nos endereçamentos. Os aposentados, por exemplo, perderam os endereços de e-mail da COPASA, tornando nossa comunicação com eles quase impossível.

Por isto, ao receber uma correspondência da ACOPREVI ou um chamado de outro associado sobre a renovação cadastral, entre em contato conosco. Estamos presencialmente na ACOPREVI todas as terças e quintas feiras, de 14h às 18h, telefone 2535.1423, ou pelo nosso e-mail acoprevi@acoprevi.com